Sistema operacional: Linux

DNS Master: dns1495.dizinc.com

DNS Slave1: dns1496.dizinc.com

IP: 72.29.86.131

   

 

remote web site uptime and availability monitoring tool

TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO

Veja abaixo como transferir seu domínio de outro provedor para a Ponto X WebHosting.

Para transferir o seu dominio para a Ponto X WebHosting você deve escolher um de nossos planos e preencher o formulário selecionando a opção "transferência".

Para que possamos fazer as devidas configurações será necessário que o responsável pelo ID Entidade, altere o ID da Entidade, Administrativo, ou o ID Técnico para o ID da Ponto X WebHosting, que é o PSN11. Caso possua interesse que a Ponto X WebHosting administre as faturas anuais enviadas pelo Registro.br altere também o ID Cobrança.

Para transferir o seu domínio para a Ponto X WebHosting você deve escolher um de nossos planos e preencher o formulário selecionando a opção "transferência".

Existem duas maneiras de se fazer a transferência:

A primeira é manter a propriedade do domínio na empresa responsável pelo registro do domínio nos EUA (Godaddy, Enom, BulkRegister, etc.) e solicitar ao seu atual provedor de hospedagem que configure nossos DNS's junto a essa empresa. Sendo assim o domínio usará nossos DNS, mas quem fará a renovação do domínio todo ano será a empresa responsável pelo registro do domínio nos EUA.

A outra opção é transferir o domínio para a Godaddy.com, que é a empresa parceira da Insite para registro do domínio nos EUA, e manter a administração do domínio conosco.

A segunda opção é mais complicada. Pois alguns provedores não sabem como proceder para liberar o domínio para transferência para outro registrar.

Por esse motivo e para não correr o risco de seu domínio não ficar fora do ar, sugerimos que efetue primeiro a transferência dos DNS e depois solicite a transferência do domínio.

© 2006 Tudo Diferente - Ponto X WebHosting

Produzido por Qualigrafia